sexta-feira, 24 de agosto de 2012

as vespas...

fazem mal às meninas!!!!
Já tinha mencionado que estragam completamente o nosso aspecto... saímos lindas de casa mas esse "estado" só dura mesmo a viagem de elevador entre casa e a garagem...
É um caos.... Ando sempre horrível agora.
Porque:

1. estraga o cabelo
Acabamos de secar e tê-lo lindo, passado nem 5 ou 10 minutos está a ser enfiado num capacete durante uns 15 minutos. Quando chegamos estamos com o cabelo colado à cabeça, sem volume nenhum. E pior, todo embaraço nas pontas de vir ao vento fora do capacete.

2. estraga os kits
As minha mega minisaias e vestidos acabaram... Só ando com aquelas que são abaixo do joelho ou maxi.... Não dá, de todo, para usar as outras... O truque da mola da roupa (ideia fantástica minha) não funciona, nem o das calças por baixo (não dá para tirar sem mostrar o que não queremos que seja mostrado).... As pontas dos sapatos ficam mais gastas... E paralelamente a tudo isto, temos de pensar no frio de manhã e final de tarde/noite... Por isso a roupa tem de estar sempre adaptada para o frio (que é sempre muito) que não dá jeito nenhum e estraga os modelitos.

3. estraga o nosso belo cheiro
O perfume não dura nada. Nunca me sinto a cheirar a perfume. Por isso gasto mais porque ando sempre com miniaturas na carteira para colocar ao longo do dia.

4. estraga a pele
Eu bem me afasto dos autocarros e carros por causa da poluição mas no centro da cidade é impossível.

5.  estraga os circuitos
não dá para ir ao supermercado depois de sair do hospital, compras que sejam feitas têm de ser pequenas para caberem debaixo do banco. E tenho de ir a casa kitar-me para o gym ou ir buscar o saco. Se for para o Chiado ao final da tarde ou a outro lado não vou andar de saco de gym (não cabe debaixo do banco - é o sítio do capacete)... Ou seja, agora tenho de ir sempre a casa ao final da tarde antes de ir para o gym.

6. estraga as mãos
num simples acto de colocar o cadeado de disco podemos ficar com um toque... como direi... escuro!!!!


7. estraga os nossos momentos zen
Meter gasolina implica sempre ter manter converseta com o gasolineiro. A proximidade física (num carro estamos lá dentro o que percebi fazer toda a diferença), faz com que queiram falar sempre... de tudo. E lá temos nós de corresponder. Num semáforo as conversetas com outros vespeiros ou motards podem sempre acontecer...

8. estraga os conhecimentos musicais
musica nas deslocações acabou. Não faço a menor ideia dos its do momento e agora só consigo mesmo ouvir música em casa...

9. estraga a nossa temperatura corporal
Uma das minha caracteristicas de sempre - reagir mal ao frio e ter pouca tolerância - acabou....!!! De manhã e ao final da tarde/noite estou sempre em modo congelada...

10. pode queimar o rabiosque
Se a vespa ficar ao sol... sentar-me nela pode causar queimaduras de 1º ou 2º grau.... (faço figuras lindas....).

Mas apesar de isto tudo, continuo a amar a minha vespa e a andar nela... O mercedes foi definitivamente abandonado.

Sem comentários:

Enviar um comentário