terça-feira, 21 de agosto de 2012

$%(?())(/%&&$/»?=)»==

Eu sabia que devia ter ficado em Bali...

Depois de me levantar às 6h e fazer milhões de coisas, vou toda contente para o hospital (onde queria despachar outros tantos zilioes de assuntos), na minha vespa (passei a semana toda com saudades dela, a falar dela, sem vontade de a trair com outra em Bali e "ela" resolve fazer-me isto...), quando.... vejo que não tenho bateria...
Tentei fazer de mecanica, nada. Pedi ajuda ao vizinho grosso que tem vespas nada....
Tentei sozinha com a vespa desligada subir a primeira rampa da garagem, nada... Tive de chamar reforços logo pela manhã..... Uma mega equipa de três!!! Que risota pela rua fora! Many thanks...

Ligou-me agora o ajudante do (grandioso e magnífico) Manel a dizer que teve de por bateria nova... Mais 47€  depois de ter torrado dinheiro em terras indonésias... O regresso está a correr mal...

Sem comentários:

Enviar um comentário