domingo, 17 de fevereiro de 2013

O melhor depois do surf é...

O brunch! Tenho mais 20kg. Não consigo fazer nenhuma refeição em casa!!! Nao pode ser baby'sssssss!!!!!! :)


No sábado fui finalmente experimentar o brunch do orpheu cafe. Fantástico!!! Adorei, e com um serviço para lá de perfeito, são todos uns queridos!!!
Hoje fui finalmente mergulhar no Choupana.... Grave e sérios riscos se aproximam... É perfeito!!! Estive desde as 14h15 até as 17h30 a comer sem parar!!! E a falar falar falar falar falar!! Nem deu tempo para a fotografia ou instagram. Dois dias, surf de manhã brunch depois: perfeito.
Ficam as do orpheu... Palpita-me que fotografias do Choupana é algo que não faltará.... Vou lá passar a vida!
Entretanto acho que fiquei com um mega mega mega destino de ferias.... Vamos ver se se concretiza.....





Sem comentários:

Enviar um comentário