quarta-feira, 13 de março de 2013

caviar... no meu rosto

Vai uma menina super direitinha à massagem... Uma massagem... um conjunto de 1000 coisas: é uma máscara, é uma massagem, depois é para relaxar, depois é para refrescar, e depois é o tratamento... Tudo isto no meu rosto, entre o hospital e as aulas na faculdade (ser a super mulher e conseguir rentabilizar 48h num dia de 24h anda a dar conta da minha beleza). Nem sei como é que não adormeci para sempre naquela cadeira, estava tão cansada, mas tão cansada (andar a brincar ao querido mudei de casa não é fácil - mas a casa nova do pai e R está a ficar fantástica!! Vou começar a procurar um cão!!!!).
Estava tudo a correr de forma excelente, quando lá veio a má noticia. Para além do ordenado que já gasto nos cremes, uma massagem e limpeza e tratamento e refrescamento e sei lá mais o quê nunca vem só.... só veio acompanhada de mais um serum e.... um corrector de... caviar.
Não sei onde é que estava com a cabeça quando pensei em trocar de marca de cremes.... Aceito donativos de ajuda por favor. Não me convidem mais para jantares... vou investir em caviar....e serum. Estou pobre, np mais fundo dos fundos da classificação de paupérrima....




Sem comentários:

Enviar um comentário